WEB

BUSCA NO SITE

Página Inicial
Capa desta edição
Edições Anteriores
Quem somos
Estudos Espíritas
Biblioteca Virtual
Livros Espíritas em Português Libros Espíritas en Español  Spiritist Books in English Livres Spirites en Français  
Jornal O Imortal
Vocabulário Espírita
Biografias
Livros Espíritas em Português Libros Espíritas en Español  Spiritist Books in English Livres Spirites en Français Spiritisma Libroj en Esperanto 
Mensagens de Voz
Filmes Espiritualistas
Livros Espíritas em Português Libros Espíritas en Español  Spiritist Books in English    
Efemérides
Esperanto sem mestre
Links
Fale Conosco

Raul Teixeira responde
Ano 1 - N° 44 - 24 de Fevereiro de 2008

  

– Que atitude comportamental deve manter o casal no período da gestação? As brigas e os desentendimentos podem afetar o processo educativo da entidade que está encarnando?

Raul Teixeira: Quase sempre o Espírito reencarnante é ligado aos pais desde o pretérito próximo ou distante, o que facilita ainda mais a interpenetração fluídica entre eles. Assim, todas as ocorrências felizes ou não que se desenvolvem no ambiente da gestante terão incidência sobre o reencarnante.

Atitude consentânea com o período gestacional, capaz de beneficiar o bom desenvolvimento do filhinho, será a manutenção de uma vida normal, equilibrada, longe dos vícios de quaisquer tipos, longe das perturbações vibratórias que as brigas e os estresses emocionais determinam.

 

Do livro Desafios da Educação, 1a edição,  questão 41, de Camilo, psicografado por J. Raul Teixeira e publicado pela Editora Fráter Livros Espíritas, de Niterói-RJ.
 


Voltar à página anterior


O Consolador
 Revista Semanal de Divulgação Espírita